Confraria Mulheres do Mercado Imobiliário realiza Noite Imobiliária

Em mais uma ação inovadora e com objetivo de fortalecer o mercado imobiliário, a confraria Mulheres do Mercado Imobiliário do Estado de Goiás realiza a Noite Imobiliária, um evento que homenageará corretores de imóveis, empresários da construção civil e empreendedores que reconhecidamente imprimiram sua marca na cidade e são referência a gestão imobiliária. Profissionais de áreas correlatas, como engenheiros, arquitetos, urbanistas e advogados com atuação em direito imobiliário, além de lideranças do setor, completam a lista de 40 nomes que receberão , na ocasião, o Troféu MMI-GO, outra novidade da confraria feminina para o setor. Algumas homenagens serão in memoriam.

“O mercado imobilário participa direta e efetivamente da evolução das cidades. Com o Troféu MMI-GO, nosso objetivo é fazer um resgate de histórias de profissionais que têm construído e promovido a ocupação de Goiânia, hoje uma referência nacional em qualidade de vida”, explica Iza Ferreira, uma das integrantes do MMI-GO. A Noite Imobiliária está marcada para dia 5 de maio, no Clube de Engenharia de Goiás, parceiro na realização do evento, que conta ainda com o apoio institucional das entidades do setor imobiliário em Goiás – Creci, Secovi, Sindimóveis e Ademi.

As homenagens terão um caráter genuíno de reconhecimento, sendo desprovida de qualquer motivação política. Os nomes foram selecionados pelas integrantes do grupo MMI-GO, que levaram em consideração não apenas as ações empreendedoras, mas também o espírito de liderança de cada homenageado, cuja partilha de sua experiência e conhecimento foi fundamental para a formação das novas gerações de corretores de imóveis. “Estamos homenageando, sobretudo, mestres, pessoas que são referência no mercado”, completa Cida Moreira, porta-voz da confraria.

A confraria MMI-GO promete que esta será uma noite de muito requinte mas, acima de tudo, será um momento de muita emoção, confraternização e celebração. “Queremos presentear a todos com a oportunidade de reencontro com amigos de profissão, boas lembranças e méritos”, diz a integrante do MMI-GO, Ana Mônica Barbosa.

Outras atrações prometem encantar os presentes na Noite Imobiliária, a exemplo do Túnel do Tempo, uma galeria de fotos que irão retratar a evolução urbanística e arquitetônica da cidade de Goiânia, com o acervo de construtoras e do primeiro repórter fotográfico do Estado de Goiás, Hélio de Oliveira. A decoração, assinada pela designer de interiores Jacqueline Adorno, remeterá à história e ao desenvolvimento da capital. Após as homenagens, o DJ Renato Jayme assumirá as pick ups da festa e irá contagiar os convidados até altas horas da madrugada com músicas nacionais e internacionais que embalaram os jovens nos anos 60, 70 e 80, incluindo versões de grandes hits misturados à batida eletrônica.

Convites individuais já estão sendo comercializados por R$ 30 para, em conjunto com os patrocínios, compor o fundo financiador da festa. Seguindo a tradição da confraria, toda renda excedente aos custos do evento será entregue ao Centro de Valorização da Mulher (Cevam-GO) como uma ação de responsabilidade social do mercado imobiliário.

Agende: NOITE IMOBILIÁRIA
Data: 5 de maio de 2012
Local: Clube de Engenharia.
Horário: 20 horas
Traje: Passeio completo
Ingressos: R$ 30
Informações sobre convites: (62) 3093-2410

Deixe um comentário


Confira também