City Soluções Urbanas lança empreendimento no Parque Areião

A City Soluções Urbanas, em parceria com a Construtora Oliveira Melo, lança um novo empreendimento em Goiânia: o Areião Park Residence. Trata-se de um residencial de alto padrão numa das partes mais valorizadas da cidade, entre o Parque Areião e a Alameda Ricardo Paranhos. O evento de abertura das vendas foi realizado nesta sexta-feira, (8/11), com uma palestra motivacional direcionada a mais de 500 corretores da URBS-RT e da Adão Imóveis, no auditório da PUC, no Setor Universitário.

A distribuição prevê andares com duas unidades, mas cinco apartamentos ocuparão toda a laje (um por andar). O empreendimento oferecerá, ainda, uma penthouse com 411 m². Uma novidade no projeto é que as residências começam a partir do quinto andar, o que garante mais privacidade e valorização para os andares mais baixos. O acabamento, garante o incorporador, será surpreendente, com porcelanato de grandes tamanhos, metais nobres e venezianas de rolagem, com preparação para automação. O mezanino de lazer será inspirado no High Line Park, o famoso parque suspenso de Nova York. O projeto de arquitetura é assinado por Victor Tomé.

O empreendimento agrega ainda opcionais que se encaixam na atmosfera de sua vizinhança – onde predominam o natural, o esporte e vida saudável. Exemplo disto será o bicicletário coletivo, incluído no projeto do residencial, que será entregue com bicicletas para os moradores usarem à vontade. Nas escadas do prédio, outra novidade: contadores de calorias vão incentivar a deixar de lado os elevadores, para a prática de exercícios funcionais. “Os conceitos de uma vida com saúde estão cada vez mais fortes em nossa sociedade. A intenção é motivar as pessoas para incorporar exercícios em suas rotinas”, explica.

Deixe um comentário


Confira também