Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chilli Beans Fashion Cruise reúne mais de 4 mil pessoas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Desfile Herchcovitch;Alexandre  (Willian Volcov (Brazil Photo Press))

O desfile da marca Herchcovitch;Alexandre encerrou com chave de ouro mais uma edição do Chilli Beans Fashion Cruise (CBFC), na noite do domingo, dia 3 de abril, a bordo do luxuoso MSC Splendida,. Pelo segundo ano consecutivo, a Chilli Beans entrou como patrocinadora master e a Dreamakers, idealizadora do Fashion Cruise, foi operadora oficial e organizadora do evento. 
O Chilli Beans Fashion Cruise partiu do porto de Santos, São Paulo, em 1º de abril, e teve três noites de duração. O roteiro incluiu uma parada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e em Ilhabela, umas das ilhas paradisíacas do litoral paulista.
Além de Herchcovitch;Alexandre, Coca-Cola Jeans, Vanda Jacintho, Cavalera, Amú, Wasabi e Água Doce que desfilaram pela primeira vez, retornaram para esta edição Amapô, Ellus 2nd Floor e Blue Man, com intervenções de Thais Gusmão e Walério Araújo. 
Inspirado no destacado especialista inglês em economia criativa, John Howkins, com mesas temáticas tituladas em homenagem ao sumário de seu livro, “Como ganhar dinheiro com ideias criativas”, o 1º Congresso Internacional de Economia Criativa contou com mais de 25 atividades durante os quatro dias de evento, com participações especiais como Caito Maia, Carla Wolff, Alexandre Herchcovitch e docentes do Instituto Marangoni.
A Superdose, convenção da Chilli Beans, foi um dos pontos altos da programação, foram apresentadas as próximas coleções de 2016 da marca e houve a premiação dos melhores pontos de venda de 2015.
A diversão e a boa música também estavam presentes. No Chilli Beans Fashion Cruise o público teve a oportunidade de conferir uma série de tendências musicais em um só lugar. O line up contou com nomes consagrados e bastante conhecidos da música eletrônica. Eleito o melhor clube do mundo, a balada de Balneário Camboriú (SC), a Green Valley, trouxe o DJ Alok, eleito um dos mais queridos pelo público brasileiro, como principal atração nas pick ups. João Lee, l_Cio, Nedu Lopes, Marina Dias e Guima apareceram na lista que contou também com o bloco de carnaval Tarado Ni Você e festas como CAPSLOCK e Funfarra, além da rádio 89FM, que participou com um estúdio a bordo e assinando uma das festas. 
Concursos culturais também fizeram parte deste grande encontro. Com organização da agência Dreamakers, da Chilli Beans e da JOY Model Management, o Teatro do MSC Splendida estava lotado para acompanhar a grande a final da seletiva Summer Look 2016. No mesmo local, numa parceria entre Dreamakers e Associação Brasileira de Estilistas (Abest), o CBFC anunciou o grande vencedor do “Concurso Fashion Film”, um dos maiores concursos de vídeos de moda já realizados no país. A vencedora da noite, Nathália Frameschi, fez um vídeo para a marca Água Doce e foi premiada com um curso de verão no Instituto Marangoni, na Europa, com todas as despesas pagas e ainda uma verba de R$10.000,00 para produzir um vídeo institucional para a ABEST.

Caito Maia, CBFC  (Vanessa Carvalho (Brazil Photo Press))

Desfile Ellus 2nd Floor  (Cibele Cristina (Brazil Photo Press))

Desfile Chilli Beans  (Willian Volcov (Brazil Photo Press))

Desfile Amapô  (Vanessa Carvalho (Brazil Photo Press))

Desfile Cavalera  (Willian Volcov (Brazil Photo Press))