Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chega à Goiânia primeiro Clube de Costura

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Criado dentro do maior shopping atacadista de moda do Brasil, clube de costura é a nova aposta do Mega Moda, em Goiânia. O shopping foi fundado em 2011 e possui 1.300 lojas, além de ser anexo ao Hotel Soft Inn Mega Moda, que conta com 270 apartamentos.

Para o lançamento, na próxima segunda-feira (29/05), às 20h, será oferecido coquetel para convidados, com a presença da jornalista, escritora e consultora de moda Lilian Pacce, que baterá um papo com os presentes. Na ocasião também será lançada a campanha “Sou de Algodão”, movimento da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).

Com máquinas de costura, mesa de corte, manequins e toda infraestrutura para o desenvolvimento de coleções e produtos de moda, o Clube de Costura conta ainda com sala para reuniões e eventos, como workshops, treinamentos, palestras, cursos livres, lançamentos de coleções, biblioteca de moda e um café.

O Clube de Costura aponta como o único fashion coworking de Goiás, com o conceito de negócio social e colaborativo. Promoverá o compartilhamento de ideias, novas experiências e relacionamentos, estimulando a criatividade, o networking e o empreendedorismo no mercado de moda em Goiás.

Outro ponto positivo é a localização. Instalado no coração da 44, região de comércio atacadista, e ainda há 10 minutos do aeroporto e ao lado da rodoviária de Goiânia, o projeto se apresenta como uma oportunidade inovadora.