Casa Cor Goiás 2011 premia os melhores projetos da mostra

O Restaurante, concebido pelos arquitetos André Brandão e Márcia Varizo, foi eleito o ambiente mais ousado e também o melhor projeto comercial
A organização da Casa Cor Goiás 2011 premiou, em evento realizado no dia 16 de junho, os ambientes de maior destaque da exposição em seis categorias. O Loft 7, da designer de interiores Doriselma Mariotto, o Loft 8, da designer de interiores Fátima Lima, e a Casa de Veraneio, do arquiteto Leo Romano, foram eleitos os melhores ambientes da Casa Cor Goiás 2011. O Restaurante, concebido pelos arquitetos André Brandão e Márcia Varizo, foi eleito o ambiente mais ousado e também o melhor projeto comercial, prêmio que foi dividido com o Café, da decoradora Ednara Braga e do arquiteto Flávio Paraguassu.
O título de ambiente mais original foi dado à Confraria dos Vinhos, da arquiteta Edmara Cavalcanti. Já o Jardim de Entrada, dos paisagistas Gabriel Domingues Sousa e Cleber Depieri, foi premiado como o melhor projeto de paisagismo. O prêmio de melhor projeto de uso público, por sua vez, foi concedido ao Banheiro Público Feminino, da arquiteta Renata Peretti, e ao Hall de Entrada, da designer Meire Santos e do arquiteto Leonardo Maia.
A Casa Cor Goiás 2011 também homenageou os ambientes que se destacaram pelo cumprimento dos requisitos existentes no manual do evento. Na categoria Prazo Nota 10, o ambiente vencedor foi o Lounge Merzian, da designer de interiores Rosângela Queiroz. A Suíte do Casal, das designers de interiores Andréia Carneiro e Irma Leão (foto à esquerda)), levou o prêmio Organização Nota 10. Na categoria Montagem Nota 10, por sua vez, os eleitos foram a Suíte da Menina de Oito Anos, da arquiteta Priscila Rassi, e o Espaço do Chef, da arquiteta Simone Borges.
Ao todo, concorreram 47 ambientes assinados por 66 profissionais, entre arquitetos, paisagistas, designers e decoradores. A escolha dos vencedores ficou sob a responsabilidade de uma comissão julgadora formada por personalidades apreciadoras e conhecedoras de decoração, design e arquitetura. São eles: jornalista e arquiteta Olga Krell; presidente do Núcleo Goiano de Decoração (NGD), José Augusto Perillo Daher; jornalistas Ruth Cavalcanti e Dayanne Lorenzetti; publicitário Jean Bergerot; empresária Sônia Braga; e arquiteta Denise Zuba. Todos os vencedores receberam um troféu e um certificado da honraria, que ficarão expostos no ambiente premiado até o término da Casa Cor Goiás 2011, que segue até o dia 21 de junho na Avenida T-2, n° 299, no Setor Bueno.
Prêmio Casa Cor Goiás 2011 – Ambientes Eleitos:
1. Projeto Mais Original: Confraria dos Vinhos – Arquiteta Edmara Cavalcanti
2. Projeto Mais Ousado: Restaurante – Arquitetos André Brandão e Márcia Varizo
3. Melhor Projeto de Uso Público: Banheiro Público Feminino – Arquiteta Renata Peretti; e Hall de Entrada – Designer Meire Santos e Arquiteto Leonardo Maia.
4. Melhor Projeto Comercial: Restaurante – Arquitetos André Brandão e Márcia Varizo; e Café – Decoradora Ednara Braga e Arquiteto Flávio Paraguassu
5. Melhor Projeto de Paisagismo: Jardim de Entrada – Paisagistas Gabriel Domingues Sousa e Cleber Depieri
6. Melhor Ambiente da Casa Cor Goiás 2011: Loft 7 – Designer de interiores Doriselma Mariotto; Loft 8 – Designer de interiores Fátima Lima; e Casa de Veraneio – Arquiteto Leo Romano
Prêmio Nota 10 – Ambientes Eleitos:
1. Prazo Nota 10: Lounge Merzian – Designer de interiores Rosângela Queiroz
2. Organização Nota 10: Suíte do Casal – Designers de interiores Andréia Carneiro e Irma Leão
3. Montagem Nota 10: Suíte da Menina de Oito Anos – Arquiteta Priscila Rassi; e Espaço do Chef – Arquiteta Simone Borges (foto à direita).

Deixe um comentário


Confira também