Casa Cor Goiás 2011 evidencia o uso da tecnologia no cotidiano

Foto – Casa Cor 2010
A Casa Cor Goiás versão 2011, edição comemorativa de 15 anos, será realizada entre os dias 13 de maio e 21 de junho no Espaço Merzian. Durante 40 dias, o público poderá conferir 45 ambientes projetados por 60 arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do estado, que assumiram o compromisso de criar espaços inovadores, atraentes, funcionais,confortáveis e de muito bom gosto. Além de completar sua 15ª edição no estado, a mostra de Goiás homenageará ainda os 25 anos da marca CasaCor, uma trajetória de sucesso que será celebrada em 2011 juntamente com as outras franquias do evento no país.
Seguindo o conceito de sustentabilidade incorporado ao evento em suas duas últimas edições, as organizadoras da mostra, arquitetas Sheila Podestá e Eliane Moreira Martins, da SE Promoções e Eventos, promovem a inclusão, de forma prática e didática, de itens que deverão ser observados pelos profissionais na concepção, implantação, exposição e desmontagem dos ambientes. Com isso, “esperamos proporcionar conhecimento e reconhecimento das melhores práticas de sustentabilidade para o aperfeiçoamento profissional e a conscientização do público”, declara Eliane Martins.
Este ano, o Espaço Merzian, da Construtora e Incorporadora Merzian, localizado na esquina da Av. T-2 com a Rua T-55, no Setor Bueno, abrigará a Casa Cor Goiás 2011 em uma área de 3.300 m². Fundada por Malkon Merzian, a construtora está presente no mercado goiano desde 1989 e é hoje uma referência na construção de imóveis requintados, confortáveis e criativos. “A convergência de interesses resultou na parceria entre a Merzian e a Casa Cor”, diz a assessora comercial e de marketing da construtora, Lucelma Veli. “No Espaço Merzian, vamos valorizar quem dita as tendências no mercado de arquitetura, decoração e paisagismo, que são os profissionais que fazem a Casa Cor.
O evento promete mostrar soluções que revolucionam a relação entre pessoas e seus espaços de viver. Com ambientes sofisticados e acolhedores, a exposição apresentará idéias para variados estilos de morar em apartamentos, lofts e residências, além dos espaços de convivência cujos conceitos foram popularizados pela Casa Cor, como a Cozinha Gourmet e o Home Office. Os lofts, urbanos e contemporâneos, são uma atração à parte, mostrando que criatividade e boas idéias cabem em qualquer espaço. ”A tecnologia estará presente em itens simples, como o controle remoto de uma TV, até os mais sofisticados, como a automação completa de um ambiente, explica a diretora de franquias da Casa Cor, Silvana Lorenzi.
Os ambientes corporativos continuam a ganhar espaço no evento, mostrando a importância e as vantagens de se trabalhar em locais confortáveis e inteligentes. A gastronomia vai comandar os pontos de entretenimento, estando presente no restaurante, bar, café e no Espaço Gourmet, com a realização de eventos para os visitantes, empresas, lançamento de produtos, entre outros. Para completar a diversão, a mostra traz ainda lojas e ambientes públicos que são sucesso entre os visitantes de todas as idades.
O arquiteto André Brandão, na mostra pela oitava vez, destaca que a Casa Cor Goiás tem compromisso com a inovação. “A mostra é democrática, na medida em que une o que é luxuoso, sustentável, conceitual e também acessível. O evento está consolidado em Goiânia num momento mais do que favorável ao mercado, em que as fábricas e lojas investem em produtos e nos profissionais”, observa.

Deixe um comentário


Confira também