Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Carla Amorim lança coleção Esperança

Inspirada no momento atual, a designer cria joias para trazer luz às incertezas que estamos vivendo
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Carla Amorim celebra o lançamento da coleção Esperança, que apresenta joias cheias de significado. A designer é um dos grandes nomes da joalheria brasileira, conhecida por ter seu trabalho criativo baseado no tripé natureza, arquitetura e religiosidade. “Na coleção passada entrei no universo de Cora Coralina, e continuo encantada com sua sabedoria. Ela tocou meu coração com palavras cheias de esperança, que é tudo que precisamos para o tempo que estamos passando”, aponta a designer.

Com essas reflexões, a esperança foi o ponto de partida para a criação das joias, que aparecem com cores, brilhos e formas para ilustrar que o mais importante é acreditar na felicidade e em dias melhores. “Ainda estamos atravessando um tempo incerto, mas acredito que quem manda no coração, na cabeça e nos sonhos é este sentimento, por isso mergulhei nele para criar essa coleção“, completa Carla.

Mais uma vez, a label reforça sua preocupação com o meio ambiente, afinal também há esperança na transformação das práticas do setor joalheiro. Na coleção Esperança, as joias trazem gemas da Mina do Cruzeiro, reconhecida como um centro que se preocupa com práticas socioambientais; além de esmeraldas da Belmont – mina que está entre as maiores e mais modernas companhias de mineração sustentável e responsável do mundo – e diamantes comprados de mineradoras certificadas pelo Processo de Kimberley, documento imprescindível para a legitimação e comercialização de diamantes em todo o mundo.

Ainda sobre o cuidado na produção das peças, Carla Amorim desenvolve suas joias com ouro certificado em toda cadeia produtiva, adquirindo a matéria-prima de fornecedores certificados. Para o lançamento a marca apostou em uma campanha que transmitisse alegria, alívio, leveza e, principalmente, esperança. As fotos e fashion film foram feitas em Barra do Una, litoral norte da cidade de São Paulo, com beleza natural e styling marcado por peças de tecidos fluidos e de cores clássicas.