Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Café Society, filme de Woody Allen, tem figurino assinado pela Chanel

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O novo filme de Woody Allen, “Café Society”, abriu a 69ª edição do Festival de Cannes na última semana. Quem ainda não conseguiu achar motivos suficientes para assisti-lo, damos mais um: o longa estrelado por Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Blake Lively, tem peças criadas pela Chanel.

A maison francesa assina parte do figurino, bem como das joias art deco do filme, que retrata o charme da Hollywood dos anos 30 em um guarda-roupa composto por vestidos vintage

A história fala sobre Bobby, um jovem que sai do Bronx e vai tentar sucesso no cinema, mas se apaixona pela secretária de seu tio, um todo-poderoso agente de estrelas.

Quando Bobby volta a NY, se depara com uma vida noturna agitada e se joga nos nightclubs. É aí que o figurino de festa têm vez. O colar que abre está matéria foi batizado “Bouton de Camélia” em homenagem à flor preferida de mademoiselle Coco Chanel que, não custa lembrar, era um dos ícones de estilo da época.

O filme tem estreia prevista para o segundo semestre, nos Estados Unidos, devendo chegar ao Brasil em outubro.

Blake Lively em vestido de lamê, com brincos Symphony, braceletes Franges Swing e Plume, broche Ruban e anéis e braceletes Voie Lactée (Foto: divulgação)

Kristen Stewart usa vestido de seda e renda, casquette Plume, colar, anel e brincos Fontaine e pulseira Colibri (Foto: Divulgação)