Cadeira Danz chega ao mercado com certificação Cradle to Cradle

A giroflex-forma, líder brasileira no mercado de móveis, assentos e soluções para espaços de trabalho, acaba de acrescentar mais um modelo de cadeira giratória a seu portfólio: a danz. Desenvolvida para se adaptar a todos os biotipos e ser flexionada nas mais diferentes posições, o modelo impressiona pela forma como atende e supera as expectativas. Com certificação Cradle to Cradle®, o desenho é assinado por Paolo Fancelli.

De acordo com Sandra Escobar, diretora de marketing da companhia, o lançamento estabelece mais um novo ponto de referência para o mercado. “Os mecanismos de movimentação e a estrutura reforçada do assento garantem estabilidade e desempenho como poucos modelos. Tudo isso a um custo condizente com quem pensa em soluções inteligentes para ambientes de trabalho.”

Graças ao seu mecanismo “automatic move”, os pontos-chave de suporte se adaptam e se ajustam automaticamente ao peso do usuário. Isso garante uma pressão na medida certa para as costas e o suporte contínuo em tela, mesmo quando há uma sequência de movimentos sincronizados. Para aumentar a funcionalidade, todos os mecanismos da danz podem ser regulados com o usuário sentado. “A cadeira é a escolha perfeita para escritórios, home-offices e salas de reunião. Sua aparência pode ser toda customizada, com configurações que atendem a qualquer necessidade”, completa Sandra.

Outro diferencial do lançamento é a certificação Cradle to Cradle®. No conceito do “berço ao berço” (cradle to cradle design), o reprocessamento do produto descartado dá origem a um novo objeto, de qualidade igual ou superior ao original. A criação poderá ou não ser ter a mesma aplicação ou seguir para o mercado original. A danz é o grande lançamento da Casa Office 2012, no ambiente criado por Athié Wohnrath

Deixe um comentário


Confira também