Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bottega Veneta desfila em Milão com coleção Primavera Verão 2018

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Em Milão, as modelos percorreram diferentes salas do Palazzo Archinto e apresentaram as novidades da Bottega Veneta. As coleções feminina e masculina Spring/Summer 2018 da Bottega Veneta começa em um ponto de partida já familiar: Cor. A paleta de cores, de ar otimista, extraída do Marble Room localizado no Kedleston Hall, uma mansão de arquitetura palladiana criada pelo arquiteto Inglês Robert Adam: o rosé delicado de suas paredes, o azul oceânico de seus afrescos e a rica variedade de tons mesclados em suas colunas de mármore.

Um profundo senso de contraste define o ready-to-wear feminino. As silhuetas são clean e utilitárias, com discretas alusões a vestuários de trabalho em jaquetas com bolsos. A simplicidade é justaposta com adornos excepcionais. As aplicações, visualmente agradáveis de joias, espelhos e ilhoses, vistas em diferentes peças são trabalhosas e cada detalhe aplicado manualmente. 

A linha masculina é bem casual. Os casacos incluem um trench coat oversized, uma capa de chuva oversized e diversas jaquetas largas. A parte superior fácil e confortável é equilibrada com calças cós baixo e justas no tornozelo, e um sapato pontudo. Os itens essenciais do guarda-roupa tornam-se excêntricos em cores como aqua, dália e camomila e materiais como cetim antigo, pique de algodão e camurça. Os detalhes são abundantes. Do sutil bordado intrecciato dentro da manga de uma jaqueta até a aplicação geométrica aparente em um cardigan abotoado.

Conheça alguns looks apresentados no desfile!