A Borges Landeiro lança em fevereiro de 2011, a terceira etapa de vendas de um de seus projetos de maior sucesso, o Borges Landeiro Tropicale. Localizado no setor Cândida de Morais, região Norte de Goiânia, o empreendimento contará até a sua conclusão, com 1.920 unidades habitacionais, consolidando o maior investimento da empresa na capital, na ordem de R$ 260 milhões. Nesta etapa, 400 apartamentos de dois quartos com e sem suíte serão colocados à venda. A meta é comercializá-los num prazo de até dois meses.
Segundo o presidente da Borges Landeiro, Dejair Borges, a meta ousada considerou os bons resultados de comercialização do empreendimento, que oferece localização estratégica, infraestrutura de moradia e lazer, valorização em curto prazo e previsão de condomínio com baixo valor. Em Goiás, os planos na área de habitação, a expansão do crédito imobiliário e o aumento dos preços dos aluguéis incentivaram o goianiense a concretizar o sonho da casa própria. O Borges Landeiro Tropicale, que está localizado numa região que ainda não possuía uma oferta residencial de padrões arrojados, tem transformado o perfil habitacional no local e confirmado o cenário favorável à expansão da construção civil na Grande Goiânia, define.
O sucesso de vendas do empreendimento foi comprovado no lançamento da 1ª e 2ª etapas, quando as unidades liberadas foram 100% comercializadas. Os clientes que compraram seus apartamentos já comemoram uma valorização superior a 10%. Isto porque, no quesito habitação, Goiânia passa por um processo de descentralização da cidade. Novos bairros, além de valorizados, estão sendo reformulados e desenvolvidos. Com isso, atraem também novos investimentos públicos e privados. É o caso do Borges Landeiro Tropicale que está próximo a empreendimentos como o Portal Shopping e Faculdades Alfa, numa região cuja população é de cerca de 300 mil habitantes, com renda e potencial de consumo crescentes.
A terceira etapa, que contará com três edifícios, Leblon, Guarujá e Itamaracá, tem entrega prevista para junho de 2013, completando as 12 torres, que formarão o complexo.