Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Borges Landeiro promove ação no Rally Internacional dos Sertões

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Borges Landeiro marca presença na 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões com um estande interativo, no Super Prime. As pessoas que visitarem o espaço serão presenteadas com um squeeze personalizado e também receberão material informativo sobre os empreendimentos em construção e na planta. Para posicionar sua marca junto a um público exigente e formador de opinião, a construtora também investe na comunicação: “Não há nada melhor do que viver esta adrenalina e depois ter um lugar seguro e confortável para voltar, comemorar e descansar com a família e amigos”.

Sobre a Borges Landeiro
Com mais de 25 anos de atuação, a Borges Landeiro é uma empresa pioneira na construção de empreendimentos de alto padrão, autossuficiente na gestão de seus processos, incluindo incorporação, construção e comercialização. Os empreendimentos agregam completa área de lazer, qualidade de vida e concepções temáticas, que reforçam a filosofia da empresa de lançar produtos para morar bem. Além de empreendimentos de sucesso, destacam-se as campanhas publicitárias, os valores éticos que norteiam os trabalhos da empresa e as ações que valorizam o relacionamento com seus clientes e reforçam a imagem “Por que ter um imóvel comum se você pode ter um Borges Landeiro?”.

Além da Certificação NBR IS0 9001:2000, que certifica a qualidade dos processos que a organização emprega, a Borges Landeiro é destaque, pelo segundo ano consecutivo, no Ranking ITCnet – As 100 Maiores da Construção. Em 2010, a 6ª edição apontou a empresa como a maior construtora da Região Centro-Oeste na categoria residencial. A empresa também manteve colocação expressiva entre as 100 maiores do país, alcançando a 20ª posição. A Borges Landeiro foi fundada pelo empresário Dejair Borges, atual presidente da empresa.