Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo discutirá a relação entre o público e o privado

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e a Fundação Bienal de São Paulo realizam, de 10 de novembro a 16 de dezembro, a 7ª BIA – Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Considerada uma das maiores mostras de arquitetura, onde mundialmente figuram a Bienal de Veneza, da Itália, que está na 10ª edição, e a Bienal Ibero-americana realizada a cada edição em um país ibero-americano, a Bienal de São Paulo deste ano terá como tema “Arquitetura: o público e o privado”, questão sempre presente na arquitetura que é a expressão do caráter dos espaços públicos e privados e, principalmente, a relação entre eles.

O presidente Nacional do IAB, arquiteto Gilberto Belleza, acredita que a dimensão e repercussão da Bienal de Arquitetura trazem um grande potencial de discussão e divulgação do tema. Para o presidente do IAB-SP, Arnaldo Martino, em particular para os arquitetos, “interessa considerar neste debate aquelas situações que representem a riqueza de relações humanas do nosso mundo real e multicultural”.