Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Arquitetos goianos visitam Casa Cor Brasília

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • A sala de Jantar do arquiteto goiano Nando Nunes foi um dos ambientes que os arquitetos puderam conferir. O mármore crema é o elemento chave. (Foto: Jomar Bragança)
No último dia 29, arquitetos e empresários goianos realizaram visita a Casa Cor Brasília. Puderam conferir a edição brasiliense que celebra a Brasilidade e valoriza elementos arquitetônicos da capital do país. A mostra chega ao seu 24º ano e reúne em uma área construída de 6.500m², 46 ambientes distribuídos em três pavimentos com as últimas novidades e próximas tendências em móveis, objetos, revestimentos, cores e texturas.
Projetos de paisagismo e ambientes clássicos como quarto, living, sala de jantar, suíte, estúdio, varanda, banhos, lavabo, banheiros públicos, garagem, escritório, home theater, hall, cozinha, cozinha gourmet e loft, assim como espaços comerciais (lojas, restaurante, café e pizzaria) e institucionais. A mostra acontece até 10 de novembro, no Antigo Instituto Nacional do Coração, no Lago Sul.
A visita foi realizada pela Prima Iluminação, Revestic Decorações, Época Móveis, Uba Vasos, Evviva Bertolini e Consentino.
  • Elizabeth Pires, Mayse Mendonça, Wanessa Rodrigues, Anne Carvalho e Patricia Sepulveda
Elisa Salgado, Vanessa Garcia, Elizabeth Pires, Mayse Mendonça, Daniela Cardim e Anne Carvalho

  • A 24º edição da Casa Cor Brasília conta com 46 ambientes distribuídos em três pavimentos
  • A visita foi uma iniciativa Prima Iluminação, Revestic Decorações, Época Móveis, Uba Vasos, Evviva Bertolini e Consentino