Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Anthony Vaccarello é o novo estilista da Saint Laurent

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O estilista belga Anthony Vaccarello acaba de ser confirmado novo diretor criativo da Saint Laurent, ocupando o lugar de Hedi Slimane, que ficou quatro anos na marca e causou grandes mudanças estéticas e de marketing.

O anúncio da saída de Vaccarello da Versus, onde trabalhava, aconteceu um dia antes do aviso sobre a SL, o que aqueceu os rumores de que ele era o nome mais em alta para este posto.

Vaccarello tem 36 anos e passou os últimos três como consultor e depois diretor criativo da Versus Versace. Ele também tem sua própria marca, conhecida por looks sensuais e fetichistas, que já vestiram celebridades como Gisele, Miley Cyrus e Jennifer Lopez. Assim que sua saída da Versus foi confirmada, ele postou em seu perfil no Instagram uma foto com Donatella Versace junto com um emoji de coração se despedindo.

“O senhor Saint Laurent é uma figura lendária por sua criatividade, estilo e audácia. E eu sou extremamente grato por essa oportunidade e por poder contribuir para a história dessa casa extraordinária”, disse Vaccarello.

Sua primeira coleção para a Saint Laurent acontece em outubro, em Paris, na temporada de Verão 17. Ainda não foi confirmado um novo nome para a Versus e nem se o estilista manterá sua marca própria.

Anthony Vaccarello com Donatella Versace. Ele acaba de confirmar sua saída da Versus Versace, onde ocupava o posto de diretor criativo há pouco mais de um ano