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AMARO apresenta nova coleção em editorial fotografado na Califórnia

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(Foto: Divulgação)

A celebração do amor próprio, emancipação da mulher e autoconhecimento serviram de pilares para o desenvolvimento da nova coleção da AMARO, marca digital de moda. Com peças fluidas e delicadas, que trazem um enfoque na intimidade feminina, a marca busca evocar o poder da mulher em usar a moda a seu favor, de acordo com a sua personalidade.

Intitulado de Wild Ride, o editorial fotografado na Califórnia apresenta a nova coleção da marca, que traz referências de várias décadas passadas em suas peças. Brilhos, padrões e cores com linhas retas e leves trazem uma abordagem moderna às silhuetas clássicas e longilíneas de pijamas, kimonos e vestidos, transpassados em um styling que remete tanto aos anos 40 e ao maximalismo dos anos 70 e 80.

O despertar espiritual e a pegada mística surgem na estamparia com constelações cósmicas. Prints que sugerem movimento ganham destaque nos tecidos acetinados com brilho molhado. As nuances coloridas da estampa Wish ganham ainda mais luminosidade. A atitude da coleção é reforçada na estampa Feathers, com referências aos anos 80.

Na cartela de cores, tons sóbrios de verde e marinho ganham destaque e dão profundidade nas estampas ao se unir aos tons de rosa e laranja queimado. Os metalizados em prata, dourado e furta-cor iluminam e dão um ar cool às roupas e sapatos.

As novas peças já estão disponíveis no site, app e Guide Shops da marca