Amarê Fashion 2024: confira as marcas já confirmadas para esta edição

Semana de moda goiana conta com o tema “Conexões”, propondo a fusão entre moda e tecnologia
Amarê Fashion 2024
Desfile de Praxedes em 2023 (Foto: Divulgação)

A Amarê Fashion 2024 será realizada entre os dias 7 e 10 de agosto no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A semana de moda goiana é vitrine para talentos locais e incentivadora da indústria têxtil do Estado. Neste ano, serão quatro dias consecutivos de desfiles, totalizando ao todo 15 apresentações.

edição traz o tema “Conexões” e destaca a importância da inteligência artificial como ferramenta para o desenvolvimento do mercado de moda. As marcas confirmadas, até então, são as veteranas Amarelo Mix, Marlo Studio e Praxedes, e as estreantes Isued, Jerônima Baco e Ophion.

Ao todo, serão quinze desfiles, sendo treze de marcas de moda goianas, um destinado a apresentação do concurso de novos estilistas (estudantes das IES – instituições de Ensino Superior), além do desfile dos alunos do Senac Fashion School que receberam mentoria do designer Jum Nakao.

Para Washington Batista Gomes Pereira, CEO e diretor criativo da Ophion,  desfilar pela primeira vez na Amarê é fruto de anos de dedicação à moda e ao aprendizado. “É incrível e desafiador saber que a moda autoral toca e traz experiência para outras pessoas”, afirma, acrescentando que a perspectiva é captar vendas para moda autoral sob medida e o slow fashion; além de ser referência no Cerrado goiano com o handmade e o beneficiamento têxtil.

Amarê Fashion 2024
Desfile do Marlo Studio na Amarê Fashion 2023 (Foto: Divulgação)

Serviço: Amarê Fashion 2024

Quando: de 7 a 10 de agosto
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – GO-020 – Chácaras Alto da Glória, Goiânia – GO
Mais informações: @amarefashiongo

Deixe um comentário


Confira também