McDonald´s traz novidade no Festival de Sabores

O próximo lançamento do McDonald’s promete ser uma experiência diferenciada. Uma parceria da rede com a TABASCO® deu origem a uma opção de molho para acompanhar os já tradicionais Angus e McWrap. As novas alternativas de Angus e McWrap com Tabasco® começam a ser vendidas nos restaurantes da rede a partir desta quinta-feira (10/10).

  • Angus Tabasco (Foto: Divulgação)

TABASCO® é um molho de pimenta macerada com vinagre destilado de alta qualidade, envelhecida em barril de carvalho por três anos e selado com sal. Apreciado mundialmente, o molho foi criado em 1868 em Avery Island, no estado de Luisiana, nos Estados Unidos. O sanduíche Angus com TABASCO® é uma deliciosa combinação de hambúrguer de carne Angus, bacon, tomate e molho TABASCO® no pão Angus. O McWrap com TABASCO® é composto por Frango Crispy, bacon, picles, mix de folhas, molho tipo maionese e molho TABASCO®, envolto em uma tortilha.

  • McWrap Tabasco (Foto: Divulgação)

Segundo Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da Arcos Dourados, maior franquia do McDonald’s no mundo, a união das duas marcas deu origem a produtos inéditos e inovadores. “Essa é mais uma novidade do Festival de Sabores, que sempre traz produtos consolidados do nosso cardápio com novidades de molhos e condimentos sazonais. Buscamos sempre apresentar novas opções e experiências de sabor aos nossos clientes”. Os novos produtos ficam no cardápio até o final de 2013.

Para assistir ao comercial da campanha Festival de Sabores Molho com Tabasco®, basta acessar: www.mcdonalds.com.br/imprensa.

Deixe um comentário