Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Projeto Humanitário doTERRA cria campanha de apoio a instituições no Brasil

doTERRA Healing Hands oferece esperança a milhões de pessoas por meio de parcerias com instituições no Brasil e no mundo
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

A primeira parte da campanha que visa arrecadar verba para instituições que combatem o câncer infantil e a exploração sexual de crianças e adolescentes realizada pela dōTERRA Healing Hands já começou. Estão à venda pelo site da marca ou através dos seus consultores de beleza, o Kit composto por uma camiseta, uma caneca e o óleo essencial Hope Touch. Já a segunda etapa acontecerá de 19 a 21 de agosto. Nesse período, 15 cidades brasileiras contarão com pontos de arrecadação de brinquedos, roupas e utensílios de cozinha em bom estado.

O projeto é realizado por uma das iniciativas da organização, o dōTERRA Healing Hands Day. Toda a verba arrecadada com a venda do kit será revertida para o hospital especializado no tratamento de tumores infantis GRAACC e para a associação privada sem fins lucrativos Childhood Brasil. Já as doações vão direto para a Associação Helena Piccardi de Andrade Silva (AHPAS) com o objetivo de oferecer ainda mais estrutura para as suas atividades.

Desde sua fundação, em 2008, a dōTERRA busca utilizar de seus recursos para ajudar pessoas e comunidades carentes. Para isso, fez doações para instituições de caridade, arrecadou fundos e ajudou projetos comunitários.

Em 2012 a empresa foi criada como uma organização oficial sem fins lucrativos com o principal objetivo de levar esperança para as comunidades carentes e fortalecê-las com as ferramentas necessárias para que se tornem autossuficientes. Além disso, oferece apoio a causas importantes, como no caso da campanha deste ano.

Desde o lançamento do óleo essencial Hope Touch, que faz parte da ação, toda a venda do produto é totalmente revertida para os projetos da Childhood Brasil e também para os esforços de combater o tráfico sexual em todo o mundo. Essa iniciativa já é realizada pela empresa também fora do país.

O Diretor Geral dōTERRA Brasil, Helton Vecchi destaca que “é muito gratificante para nós unirmos forças com instituições tão sérias e engajadas em causas infelizmente, tão reais. Muitas pessoas precisam de ajuda e é esse o nosso objetivo ao apoiar esses trabalhos: ajudar”. As Cidades participantes: Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.