Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Juju Franco é grande vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 nas categorias do TikTok

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Juju Franco
Foto: Divulgação

No dia 22/09, foi realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 aos vencedores. Nos prêmios relacionados ao TikTok a grande vencedora foi Juju Franco, que levou pra casa dois troféus, a de “Melhor TikToker” e também o de “Melhor Dancinha no TikTok”.

Juju estava na disputa como finalista em seis categorias, entre as jovens celebridades com o maior número de indicações, atrás apenas da cantora Ludmilla. Agora, a influencer está entre o seleto grupo de vencedores que conseguiram levar mais um prêmio para casa ao lado de Ludmilla, que levou três, e empatada com Pabllo Vittar e Lucas Viana, todos com dois.

Em 2019, Juju, que é uma agenciada exclusiva da Starhub, foi vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro comoYouTuber do Ano”. Em 2020, com dois prêmios e finalista em tantas categorias, comprova mais uma vez seu amadurecimento profissional além de seu poder de influência e de engajamento entre o público adolescente e pré-adolescente, sendo uma das maiores revelações de sua geração.

“Nossa, eu já estava tão feliz estando indicada. Claro que eu estava torcendo muito para levar o troféu em uma das categorias em que concorria, mas não esperava levar logo dois, eu não consigo parar de sorrir de tanta alegria”, comemora Juju.

“Juju tem um talento especial pra se comunicar naturalmente com o jovem. Sem dúvidas uma das estrelas da nova geração de influenciadores, e o mais importante, multitalentosa. Ela é aquele perfil de menina que todo mundo quer ter como amiga, sempre descolada, super carismática e divertida”, conta Vitor Nunes, CEO da Starhub que agencia Juju Franco com exclusividade.