Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festa Óscar III chega a Goiânia com ares de sucesso

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Goiânia será palco pela terceira vez da Festa Óscar, que acontece dia 11 de junho, sábado, na Estância JC, em Goiânia. Para este ano, o idealizador e produtor do evento, Oscar Martins, viajou para vários lugares do mundo em busca de referências e novidades. “As mais interessantes encontrei em Ibiza, que, inclusive, terá no evento deste ano uma performance artística”, adianta Oscar.

Para alcançar com o máximo de precisão dos presentes e limitar a festa apenas para amigos, a Festa Óscar III desenvolveu uma plataforma em que apenas e-mails pré-selecionados por Oscar Martins recebessem uma autorização de compra de ingresso. Após a aquisição do convite, o convidado pôde compartilhar essa autorização de compra com mais dois amigos e assim sucessivamente.

O público estimado é de 2.500 pessoas, com alvo em mulheres  e homens entre 22 e 30 anos. Com ingressos já esgotados, os estados brasileiros que mais compraram foram, respectivamente: São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A organização não divulga as atrações musicais, mas Oscar Martins adianta “que teremos uma boa surpresa para este ano”. Cerca de 1.200 pessoas estiveram envolvidas direta e indiretamente durante oito meses para preparar a festa que traz grande visibilidade a Goiás devido ao fato que somente 23% dos convidados residem no estado. “Os principais hóteis já estão esgotados e não há vagas em quase nenhum salão de beleza, que chegam a estender seu horário de funcionamento até as duas horas da manhã no dia do evento”, explica Oscar.

 

No anos passado, a Festa Óscar iniciou parceria com a Sérgio K e levou até o evento um bar exclusivo com o nome da marca. Devido a repercussão positiva, para o ano de 2016 foi lançada uma coleção de roupas nomeada de Festa Óscar + Sérgio K. As peças têm estampas que retratam a atmosfera do evento e fazem menção aos momentos  que os convidados vivenciaram durante a festa. Essa coleção é limitada e está sendo vendida em todas as lojas Sergio K. do Brasil.