A H&M escolheu nomes como Gilberto Gil, Anitta e Carol Trentini para estrelar a campanha “Ritmos do Brasil”, que marca a chegada da marca ao país. O lançamento acontece nesta segunda-feira, 4 de agosto.
Com direção do fotógrafo brasileiro Hick Duarte, a campanha reúne 36 personalidades que representam diferentes camadas da identidade nacional. Segundo a marca, a proposta vai além da estética e busca traduzir, por meio da moda, a multiplicidade cultural brasileira, conectando gerações, territórios e formas de expressão.
“A chegada da H&M ao Brasil é a materialização de um momento muito esperado para a H&M e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros. Tivemos a oportunidade de entender na prática o que faz do Brasil esse país tão especial e inspirador, e a campanha é exatamente o resultado disso”, diz Jörgen Andersson, Diretor de Criação da H&M.
As peças da coleção Primavera/Verão 2025, usadas na campanha, estarão à venda no e-commerce da marca e nas lojas físicas, que começam a ser inauguradas a partir de 23 de agosto, no shopping Iguatemi São Paulo, e em 4 de setembro, no shopping Anália Franco.
Em depoimento durante as filmagens, Gilberto Gil resumiu o espírito da campanha ao afirmar: “Moda é um modo”. A frase traduz a proposta da H&M de apresentar a moda como uma forma de liberdade, escuta e autoexpressão.
Ex-jogador é atração do meeting da FGR Incorporações, que apresenta o lançamento do condomínio Jardins…
Cantora foi referência da música brasileira e voz pioneira na luta LGBTQIA+
Espetáculo une tecnologia, cultura popular e memória histórica entre os dias 12 e 14 de…
Segunda edição do evento amplia debates ao abordar também comorbidades associadas ao TEA
Marca brasileira participa da Milano Beauty Week e da Milano Fashion Week com ativações em…
Mostra “Florescendo no Meio do Mundo” reúne memórias e narrativas do cotidiano feminino às margens…