Categories: MODA

H&M chega ao Brasil com campanha estrelada por Gilberto Gil, Anitta e Carol Trentini

(Foto: Hick Duarte)

A H&M escolheu nomes como Gilberto Gil, Anitta Carol Trentini para estrelar a campanha “Ritmos do Brasil”, que marca a chegada da marca ao país. O lançamento acontece nesta segunda-feira, 4 de agosto.

Com direção do fotógrafo brasileiro Hick Duarte, a campanha reúne 36 personalidades que representam diferentes camadas da identidade nacional. Segundo a marca, a proposta vai além da estética e busca traduzir, por meio da moda, a multiplicidade cultural brasileira, conectando gerações, territórios e formas de expressão.

“A chegada da H&M ao Brasil é a materialização de um momento muito esperado para a H&M e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros. Tivemos a oportunidade de entender na prática o que faz do Brasil esse país tão especial e inspirador, e a campanha é exatamente o resultado disso”, diz Jörgen Andersson, Diretor de Criação da H&M.

As peças da coleção Primavera/Verão 2025, usadas na campanha, estarão à venda no e-commerce da marca e nas lojas físicas, que começam a ser inauguradas a partir de 23 de agosto, no shopping Iguatemi São Paulo, e em 4 de setembro, no shopping Anália Franco.

Em depoimento durante as filmagens, Gilberto Gil resumiu o espírito da campanha ao afirmar: “Moda é um modo”. A frase traduz a proposta da H&M de apresentar a moda como uma forma de liberdade, escuta e autoexpressão.

(Foto: Hick Duarte)
(Foto: Hick Duarte)
Revista Zelo

Share
Published by
Revista Zelo

Recent Posts

Giba ministra palestra em Goiânia sobre superação e trabalho em equipe

Ex-jogador é atração do meeting da FGR Incorporações, que apresenta o lançamento do condomínio Jardins…

19 horas ago

Morre Angela Ro Ro aos 75 anos

Cantora foi referência da música brasileira e voz pioneira na luta LGBTQIA+

23 horas ago

Projeção transforma fachada da Igreja do Rosário durante o Canto da Primavera em Pirenópolis

Espetáculo une tecnologia, cultura popular e memória histórica entre os dias 12 e 14 de…

1 dia ago

Congresso “Autismo Sem Fronteiras” retorna a Goiânia em 2026 com foco em ciência e inclusão

Segunda edição do evento amplia debates ao abordar também comorbidades associadas ao TEA

1 dia ago

Granado abre boutiques temporárias na Itália com pop-ups exclusivas nas lojas Rinascente

Marca brasileira participa da Milano Beauty Week e da Milano Fashion Week com ativações em…

3 dias ago

Museu Antropológico recebe exposição de Haydèe Sampaio sobre mulheres ribeirinhas

Mostra “Florescendo no Meio do Mundo” reúne memórias e narrativas do cotidiano feminino às margens…

3 dias ago