Vogue Fashion´s Night Out em Goiânia

  • A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, ganha cara nova nesta edição (Foto: Divulgação)
O Fashion’s Night Out, organizado no Brasil pela Vogueevento mundial de motivação ao consumo de moda, celebra sua quinta edição em solo brasileiro. Entre as novidades de 2014, está a confirmação de Goiânia, através de uma parceria com o Flamboyant Shopping Center. Além de receber pela primeira vez uma edição do Vogue Fashion's Night Out 2014, o shopping será o único local do mundo a sediar o evento mais badalado da moda, no mês de novembro. Criado pela Vogue americana em 2009, o FNO tem como primeiro objetivo aquecer as vendas do setor em sintonia com o que os parceiros estão disponibilizando em suas novas coleções nos pontos de venda.
Os preparativos para tornar o Vogue Fashion's Night Out, ganharam ainda mais força na segunda-feira, 1º de setembro, num encontro com lojistas e empresários do centro de compras. Na programação, a gerente de marketing do shopping Aline Guedes recebeu a gerente de marketing da Vogue Andrezza Mastiguim e a analista Gracinha Morisson para falar de moda e diferenciais que tornam o evento um grande sucesso pelo mundo. Em pauta, ações inusitadas para surpreender quem passar peloFlamboyant, dia 11 de novembro, além da presença de nomes que comandam o cenário da moda, entre eles modelos, artistas, fashionistas, blogueiras e estilistas. A partir de agora, o shopping irá iniciar os convites às embaixadoras do evento.

Deixe um comentário