Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Victoria Gourmet recebe convidados para apresentação do novo formato da casa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Na última quinta-feira (09 de março), a chef Waléria Noleto recebeu amigos e imprensa para apresentação da nova proposta do restaurante Victoria Gourmet, que acrescenta lanche da tarde e jantar ao já tradicional menu da casa. Com os novos serviços, o Victoria ampliou o seu horário de funcionamento para melhor atender as necessidades dos clientes A playlist da casa, cuidadosamente preparada pela cantora goiana Nila Branca especialmente para o Victoria Gourmet, reforça o conceito do espaço, que une cardápio sofisticado e ambiente refinado à praticidade do buffet self-service a quilo. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes prestigiando o evento.

Os convidados da noite conferiram as novidades com opções para todos os gostos. O novo menu apresenta carnes grelhadas, massas, risotos, hamburgueres, crepiocas, tapiocas, crepes e consomês. Para aqueles que preferem um lanche mais rápido, uma diversidade de pastas, geleias, queijos, frios, conservas, saladas e quitandas estarão dispostos nas mesas de buffet. Comidinhas e petiscos fáceis de manusear, mais conhecidos como finger food, também serão atração no buffet, com destaque para  ceviches, wraps e carpaccios. Para os adeptos das dietas Low Carb, bolos, pães integrais e aveiocas são refeições ideais.

Para adoçar o paladar, há opções de tortas, bolos, trufas, frutas e sobremesas diets. A carta de bebidas também oferece opções de sucos naturais e chás como um acompanhamento saudável. Apreciadores de um bom café podem escolher entre as versões geladas e Nespresso. Vinhos, espumantes e cervejas são combinações perfeitas para o jantar. O prato servido no buffet será de R$ 68,50 o kilo.

Almoço consolidado – Diariamente, o Victoria continua oferecendo almoço, a partir das 11h30, com dois tipos de serviços: o quilo sofisticado e o buffet livre por pessoa, com gastronomia de qualidade a preço acessível. Desde a sua inauguração, em 2011, a culinária do restaurante mantém elementos das cozinhas caseira, regional e contemporânea, de segunda a domingo. E, especialmente aos sábados, é servida a tradicional feijoada.

Essência preservada – A localização privilegiada no Setor Marista, a variedade de pratos e a qualidade dos serviços prestados consolidou o Victoria como ponto gastronômico de referência na cidade para quem deseja aliar a agilidade de uma refeição self-service, com toque gourmet no menu e ambiente agradável. Outra característica preservada é o olhar feminino da conceituada chef goiana Waléria Noleto, que permanece no comando da cozinha, preparando pratos que valorizam sabores e aromas típicos da gastronomia nacional e internacional.