- O cantor cultivava fãs por todo o Brasil e espalhava parte da cultura goiana em seus shows pelo país (Foto: Divulgação)
Goianos e brasileiros lamentam a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada, Allana Moraes, em acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira. O Governo de Goiás abre o espaço do Palácio da Música, do Centro Cultural Oscar Niemeyer, para acolher o velório do cantor e de Allana Moraes, a partir das 17 horas de hoje (24/06).
“Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças”, lamentou o governador Marconi Perillo.
“Cristiano se definia, com toda razão, como um artista que respirava e vivia a música. Era justamente isso que ele transmitia a todos nós: a alegria, o carinho, e a profunda dedicação com que cantava, fazia os shows e recebia seus fãs. Seu exemplo ficará para sempre marcado em nossas vidas e suas canções vão embalar para sempre nossos sonhos e emoções”, disse o governador. “Seus milhões de fãs, entre eles Valéria e eu, faremos com que ele seja lembrado para sempre”, afirmou Marconi.