Um pedaço do Caribe agora em Goiânia

Elizeth Peixoto, Marcos Teixeira, Adriano Pinheiro e Viviane Baêta estão à frente do restaurante divertido Los Compadres
Goiânia acaba de receber um restaurante com pegada totalmente caribenha. Trata-se do Los Compadres, uma marca que o empresário Adriano Pinheiro licenciou para o Brasil há mais de dez anos, quando esteve em Trinidad e Tobago, e agora materializa aqui esse conceito, que aconteceu em todo mundo nos anos 80 e é considerado o maior case de sucesso. Para concretizar o projeto, Adriano dividiu suas idéias com o médico e cirurgião plástico, Dr. Marcos Teixeira. Também empresário, empreendedor com visão de longo alcance e entendedor da boa gastronomia praticada no mundo, Dr. Marcos topou na hora o desafio de ser sócio da ousada investida – a peça chave que faltava. Então, estava formada a dupla de visionários.
Adriano Pinheiro explica a proposta do Los Compadres
Todos os dias haverá pockets shows durante o almoço ou o jantar. Um cover, um sket, uma atração inusitada. E muitas outras ações surpreendentes vão movimentar o Los Compadres e chamar os convidados à participação. Só para se ter uma ideia, as meninas que vão trabalhar no salão como atendentes tiveram aulas de coreografia, teatro, etiqueta e cursos de auto maquiagem . Para que o Los Compadres funcione num ritmo frenético, o espaço será uma grande vitrine de superproduções com sistema de luz e som e um acervo de fantasias e roupas temáticas. Coisa hollywoodiana. A festa de lançamento da casa será realizada na próxima quarta-feira (22/10), apenas para convidados. No dia seguinte o Los Compadres abre oficialmente suas portas ao público.
Buffet de estreia para a imprensa
Fotos Leo Iran

Deixe um comentário