Team Nogueira incentiva alunos com competição

Buscando incentivar ainda mais os alunos da musculação, a Team Nogueira Goiânia criou o Projeto Never Quit (Nunca Desista, em inglês) e 12 corajosos alunos entraram na competição, que durou pouco mais de três meses, com o desafio de perder percentual de gordura e ganhar massa magra. Após o período de treinos e com avaliações mensais feitas pela equipe da academia, será revelado as conquistas dos alunos e premiar os vencedores.
“Criamos o projeto com o objetivo de mostrar que nossa equipe de professores é altamente capacitada para proporcionar resultados de alta performance para os alunos que se propõem a tirar máximo proveito de seus treinos. Achamos que, com as avaliações mensais, o aluno acompanha sua evolução e pode se manter motivado e focado nos resultados que quer obter”, afirma o coordenador técnico da Team Nogueira Goiânia, Fagner Silva.
Nos três meses que correram, os alunos pegaram firme nos treinos e as avaliações físicas mensais levaram em conta peso (massa), altura, perimetria (fita métrica) e dobras cutâneas (percentual de gordura). “Teremos troféus, medalhas e outros prêmios, que são colaboração de parceiros da Team Nogueira, para os três primeiros colocados. Esperamos que a premiação incentive outros alunos a participarem das próximas edições do projeto e que cada vez mais pessoas busquem atividades físicas como um desafio pessoal para melhorar sua qualidade de vida”, afirma Fagner.

Deixe um comentário


Confira também