Soul Pub abre suas portas em Goiânia

  • Nasi é destaque da inauguração do Soul Pub (Foto: Divulgação)
As empresárias Denizy Ferreira e Thatiana Rangel anunciam a inaguração do novo point de Goiânia. O “Soul Pub” abre suas portas na quinta-feira, dia 1º de maio, as 20h, no St. Marista. O nome “Soul Pub” veio da paixão das empresárias pela música, nas suas mais variadas vertentes. Antes, na terça 29/04, acontece um coquetel de apresentação à imprensa. No evento, os Dj´s residentes mostrarão um pouco da proposta do novo Pub.

As músicas dos Anos 1970 e 80, Bossa-nova, Disco, Rock, Jazz, Blues e Deep house serão o foco principal da casa. E para manter essa versatilidade, o Pub contará com Shows ao vivo, apresentações de Stand Up e com 4 Dj´s residentes se revezando a cada dia da semana. São eles: Dj Crunck, Dj Daniel de Mello, Dj Fernando Brito e Dj Negão.

O Soul Pub tem capacidade para 300 pessoas e será inaugurado com show de Nasi, vocalista do IRA, e Dj´s residentes “Negão” e Fernando. O projeto da casa remete aos Pubs norte-americanos, contando ainda com um antiquário, expondo e vendendo peças especiais.

Funcionamento

O Soul Pub abrirá todos os dias a partir das 16h, até o último cliente. Haverá promoção de dobradinhas no happy-hour das 16h às 20h. Aos sábados e domingos o SoulPub abre às 12h.
No cardápio da casa, drinks diferenciados e uma diversidade de bebidas nacionais/importadas, além de um menu especial assinado pelos chefes de cozinha, o goiano Marluz Gonçalvez e o espanhol, Leandro Vivancos. Eles elaboraram os “montaditos”, um petisco com diversos recheios, ideal para acompanhar uma boa bebida no Pub.
O Pub não cobrará entrada nos dias em que houver sonorização com os Dj´s residentes. Haverá couvert somente em dias de Show ao vivo e atrações de Stand Up. Uma vez ao mês, haverá o projeto “Soul Eu”, onde os artistas locais ou mesmo freqüentadores da casa poderão mostrar o seu talento.

Deixe um comentário


Confira também