Solidariedade pendurada na parede

A AmoMuito, loja online de acessórios feita especialmente para as mulheres lança o projeto social AmoPrintables, que tem como objetivo ajudar instituições carentes através da venda de quadrinhos com mensagens inspiradoras e motivadoras. A ideia é que toda a renda arrecadada com a venda dessas imagens e frases imprimíveis seja revertida para instituições sociais em forma de alimento, produtos de higiene e outras necessidades básicas. As instituições poderão ser indicadas pelos clientes ou pela AmoMuito.
A maioria dos quadrinhos são criações da própria AmoMuito.com, embora alguns deles sejam resultado de uma parceria entre a marca e o designer Lucas Pamplona, a dupla Melina e Rafael, do Carinhas Personalizadas e os Typographers e Indiretas Maternas.
No site (www.amomuito.com/236-printables), os clientes poderão escolher a mensagem com que mais se identificam, fazer a compra online e baixar o arquivo para imprimir seu printable da forma que desejar. Os preços variam entre R$5 e R$10, de acordo com a imagem, e podem ser adquiridos nos tamanhos A3, A4 e A5.

Deixe um comentário


Confira também