Sebrae Goiás premia mulher com visão empreendedora

  • (Fotos: divulgação)
Empreendedoras goianas que se destacam por suas trajetórias empreendedoras e transformaram boas ideias em iniciativas geradoras de emprego e renda participam da entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O evento será realizado na Regional Metropolitana do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), nesta terça-feira (14/02), às 19 horas.
Em sua sexta edição, o concurso registrou 181 inscrições no Estado de Goiás, reconhecendo histórias de mulheres que superaram o preconceito de gênero, atuando com ideias inovadoras para contribuir com o desenvolvimento social e econômico de suas regiões. Além de contabilizar a maior participação registrada em todas as edições, Goiás teve a maior ampliação em número de inscrições em todo o Brasil.
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é realizado nacionalmente com o apoio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Governo Federal, da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil e da Fundação Nacional da Qualidade. A intenção é inspirar outras mulheres com vocação empreendedora, utilizando os relatos de sucesso como ferramenta motivacional em cursos e palestras ministradas em todo o Brasil.

Prêmio de categoria!

O concurso é dividido em duas categorias: Pequenos Negócios e Negócios Coletivos, direcionados, respectivamente, para proprietárias de micro e pequenas empresas, e membros de grupos de produção formal, como cooperativas e associações. São avaliados critérios como visão de futuro, criação de ambiente participativo e agradável para os colaboradores do negócio, preocupação com o desenvolvimento sustentável e a cultura local, além de estabelecimento de parcerias produtivas. As vencedoras recebem troféu, e um curso de gestão de negócios ou 16 horas técnicas de consultoria.

Serviço:
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Data: 14 de fevereiro de 2012
Horário: 19h
Local: Sede da Regional Metropolitana do Sebrae Goiás (Av. T-3, nº 1.000, Setor Bueno)

Deixe um comentário


Confira também