Schweppes lança novo sabor que reforça sofisticação da marca

  • Uva é o destaque nessa fusão surpreendente com a goiaba. Uma fusão mais que perfeita
Antenada com as tendências e visando atender ao consumidor exigente, em busca permanente por novidades, Schweppes lança o novo sabor Grape Fusion, que vêm reforçar a sofisticação da mais tradicional marca de refrigerantes do mundo. O novo refrigerante Schweppes proporciona uma experiência única de sabor, com uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba.

Grape Fusion vêm ampliar o portfólio da marca e reflete a preferência do consumidor de Schweppes, que é realmente uma pessoa de atitude, decidida, determinada, que não se deixa levar pelo impulso e aprecia sabores marcantes. Grape Fusion vem ainda agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinks. Outro atrativo do novo sabor é a baixa caloria, proporcionando um sabor marcante com leveza.

O novo sabor chega ao mercado a partir desta semana, em lata. O design da embalagem segue o padrão do portfólio de Schweppes, com toque diferenciado e cobertura fosca, sendo que Grape Fusion tem referência na cor roxa.

A Ogilvy e a Movimento Comunicação assinam ações do novo conteúdo interativo da Fanpage de Schweppes Brasil (www.facebook.com/schweppesbrasil), que conta com dicas sobre o novo produto, estimulando os seguidores da página a imaginarem qual seria a nova bebida. A página traz receitas de drinks preparados com o refrigerante.

Sobre a Refrescos Bandeirantes
A Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins. Criada em 1986, emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. Possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, dez centros de distribuição e um distribuidor autorizado de área, estrategicamente localizados pelos dois Estados (Goiás e Tocantins). A indústria atende diretamente 237 cidades com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.
Como a sustentabilidades está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclou Ganhou, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.
A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

Deixe um comentário