Saloon Western Bar: o novo espaço sertanejo de Goiás

Uma verdadeira viagem ao Velho Oeste norte-americano é a proposta do espaço dedicado única e exclusivamente ao universo sertanejo em Goiânia (GO): o Saloon Western Bar. A dupla Henrique & Hernane é a atração especial da inauguração, marcada para quinta-feira (19/4), a partir das 22 horas. A casa, que fica localizada na Avenida T-10 esq. com T-2, no Setor Bueno, terá noite especial dedicada a convidados e parceiros.
Idealizado pelo casal de empresários, a goiana Janaina Araújo Gonzalez e o espanhol Juan Gonzalez, o Saloon foi preparado com todo o cuidado que requer a proposta inovadora. “Fizemos um estudo de quatro meses para avaliar o mercado local e chegamos a esta proposta conceitual. Acreditamos que a cidade merecia um bar temático, de nível internacional. Cuidamos de todos os detalhes, como estrutura, decoração, até o uniforme dos garçons”, explica a empresária.
O Saloon Western Bar funcionará de segunda a sexta a partir das 18h e aos sábados, domingos e feriados, a partir das 16h. Petiscos da culinária goiana, incrementados com alguns mexicanos compõem o cardápio, pensado para combinar com a variedade de cervejas. Dois coquetéis, ou melhor, preparados, tipicamente espanhóis, são alguns dos chamarizes entre as bebidas: o Rum Havana 8 e o preparado de Gin, ambos da região da Galiza (ES) . “Fizemos este passeio por alguns sabores do México devido à influência desta cultura na região do Velho Oeste. Tudo foi testado e aprovado. Acredito que os clientes irão gostar”.
Saloon: novidade do grupo Oper em Goiás
La Movida Beach, Indian American Motorcycle, na cidade do Porto; Gaga One Beach Club — com um ano de inauguração –, Plastic e CoffeBrack, em Póvoa do Varzim; a maior Pacha do mundo, em Santa Maria da Feira e o conceito Budha, todos em Portugal, são alguns dos projetos de sucesso encabeçados pelo grupo Oper, que comanda o novo Saloon Wester Bar, em Goiânia, além de hotéis e estacionamentos na Europa.
Juaz Gonzalez tem experiência de mais de 30 anos no setor de alimentação fora do lar e hospitalidade. Casada há sete anos, com dois filhos, Janaina Gonzalez conta que foi a saudade da terra natal e da família o principal motivo para a criação do novo empreendimento. “Após 14 anos vivendo em Portugal, decidi voltar e iniciar um projeto na área onde já temos experiência”.
Programação cultural prossegue no final de semana
Seguindo a proposta de ser a casa da música sertaneja, na sexta-feira (20/4), o Saloon Wester Bar estará aberto ao público com show da dupla Colemar & Guilherme, e no sábado (21/4), com Eddy & Bruno, participação especial de Max & Luan. Ambos começam a partir das 22 horas.

Deixe um comentário


Confira também