SALÃO DO IMÓVEL: EBM LEVA PLANO DE SEGURANÇA PARA COMPRA

O público do Salão do Imóvel de Goiás, que começou nesta quarta-feira e vai até domingo no Deck do Flamboyant Shopping Center, vai encontrar no estande da EBM uma série de facilidades na compra do seu imóvel. Trata-se da campanha Imóvel Blindado EBM, um plano de segurança para quem quer investir agora. A empresa está oferecendo cinco garantias para proteger o investimento do cliente: blindagem contra o desemprego, contra a desvalorização, contra a inflação, contra mudança de planos e contra a falta de crédito.
A blindagem contra o desemprego garante ao cliente até seis meses sem pagar as prestações. Contra a desvalorização, a empresa dá desconto no saldo devedor caso anuncie imóvel por preço menor do que foi pago, para provar que em Goiânia o mercado imobiliário é um excelente negócio. Contra a inflação, a empresa oferece parcelas mensais fixas com taxa zero, sem correções durante a obra. Contra a falta de crédito, a EBM disponibiliza financiamento direto em até 120 meses, o crédito é garantido ou o dinheiro é devolvido. E, a blindagem contra mudança de planos, aproveita 100% do crédito pago à incorporadora para compra de outro empreendimento, menor ou maior.
A campanha contempla todos os empreendimentos EBM. São mais de 10 produtos, de apartamentos a salas comerciais e hotéis, nas áreas mais valorizadas de Goiânia. Na visão do diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles, o momento é de estimular o mercado, não de reduzir preços, visto que Goiânia já tem um dos menores preços médios do metro quadrado de todo o Brasil entre as 20 cidades analisadas pelo FipeZap, e muito abaixo da média nacional, que é de R$ 7.608.
Conforme a Análise Semestral do Mercado Imobiliário de Goiânia e Região Metropolitana, realizada pela Ademi-GO, o estoque de imóveis diminuiu 11,65% nos últimos 18 meses e o Valor Global de Vendas (VGV) neste primeiro semestre, em comparação com o mesmo período do ano passado, subiu 1,47%. Para o diretor de Pesquisas da Ademi-GO e diretor de Incorporação da EBM, Fernando Razuk, os dados demonstram que o mercado imobiliário em Goiânia continua em ascensão e que a crise econômica não está inviabilizando investimentos, pois as vendas continuam ocorrendo praticamente no mesmo ritmo do ano passado. “O investimento em imóveis continua um bom negócio”, afirma.

Deixe um comentário


Confira também