Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Sablé Patisserie promove degustação de Natal

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Nessa terça-feira (20/12) os chefes Adeyc Borges e Sérgio Paiva, à frente da Sablé Patisserie, receberão convidados no decorado do Brava Bueno para apresentação e degustação do cardápio de festas da casa.

No evento será mostrado o menu especial de Natal da Sablé Patisserie, principalmente para quem ainda não conhece os doces da marca. A confeitaria teve início há exatamente um ano, em dezembro de 2015, quando Adeyc e Sérgio começaram a desenhar o conceito da marca.

O projeto foi concretizado na Páscoa, em março, quando foram surpreendidos pelo recorde em vendas. “Foi um início despretensioso. Queríamos sentir o mercado e acabou sendo impactante, pois vendemos o que não esperávamos. Entramos com o pé direito”, brinca Sérgio. Nesta época, o foco era atuar na terceirização de doces, mas a Sablé acabou entrando para o segmento de eventos, onde consolidou-se em pouco tempo.

No varejo, destaca-se com o red velvet. Neste caso, a receita original do bolo norte-americano foi adaptada: no lugar do butter cream entrou uma mousse de cream cheese e a massa aveludada é feita à base de cacau e beterraba. “Para 2017, entre as surpresas, estão o aumento do cardápio de pronta-entrega e, claro, aprimorar cada vez mais, oferecendo o que há de melhor neste mundo mágico da confeitaria”, finaliza Adeyc.

Os chefes Sérgio Paiva e Adeyc Borges durante produção na Sablé Patisserie (Foto: Ângela Motta)

Anote!
Pop up Store Sablé
Quando? 20/12, a partir das 19 horas
Onde? Decorado Brava Bueno (Tua T53, Setor Bueno, acima do Hospital Unique)
Na ocasião, o cardápio de festas da casa também estará à venda