RSA Seguros chega à Goiânia

Marcelo Biasoli, superintendente de marketing e estratégia corporativa, Thomas Batt, CEO e Ariel Couto, diretor comercial.

Nada melhor do que se sentir seguro. É com essa certeza que a RSA Seguros vem atuando há 300 anos. Depois de estar presente em 33 países e mais de 140 localidades, a empresa chega a Goiânia. A escolha da cidade aconteceu em razão do crescimento econômico da região. O novo escritório no centro do país vai contribuir para o aumento do número de clientes e irá reforçar o relacionamento com os corretores da região.
A RSA Seguros trabalha com foco em seguros de Transportes, Engenharia, Auto Frotas, Responsabilidade Civil, Vida, Patrimonial, Riscos Diversos e Afinidades. Tantas atuações levaram a empresa a ganhar prêmios. Neste ano a empresa classificou-se em 14° lugar no prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina.
Atualmente são cerca de 23 mil funcionários trabalhando para a RSA. Todos eles são capacitados para atender os mais de 17 milhões de clientes. A empresa está espalhada pelo Reino Unido e Europa Ocidental, Escandinávia, Canadá e Mercados Emergentes.

Deixe um comentário


Confira também