Rizzo se reinventa e lança nova marca

No ano em que comemora os 33 anos de fundação, a Leonardo Rizzo passa a ser apenas Rizzo. Este reposicionamento vem ao encontro também de um momento único na história da empresa. Com uma administração profissionalizada e a gestão participativa baseada em resultados, a Rizzo foi recentemente escolhida como a 6ª Melhor Empresa para Trabalhar no Centro-Oeste, e a 1ª empresa do segmento imobiliário, segundo pesquisa da Great Place To Work, que avalia as melhores práticas de gestão como referenciais positivos no mercado de trabalho.
Para a Rizzo a responsabilidade social e a sustentabilidade também fazem parte do negócio. Por este motivo o conceito Rizzo foi ampliado com o objetivo de exprimir uma nova atmosfera que expressasse o sentimento humano, a emoção e o amor pelo meio ambiente. As cores de sua nova logo representam os elementos da natureza, a ligação com o cerrado, seu povo, sua fauna e flora exuberantes, que são traduzidos por uma palheta de tons terrosos e vibrantes. A nova marca passa assim a transmitir efetivamente sua missão e uma cadeia de valores relacionados às pessoas, ao negócio e às questões da natureza.
A nova marca será lançada no dia 11 de julho em evento no Instituto Rizzo, entidade da empresa voltada para a defesa dos interesses sociais, da cultura goiana, das artes e do meio ambiente. O empresário Leonardo Rizzo, juntamente com o conselho administrativo e o corpo diretor da Rizzo, apresentará a nova Rizzo a clientes, parceiros, autoridades e imprensa em uma noite que será marcada por surpresas. As presenças de representantes de entidades, empresários do setor imobiliário, autoridades municipais e estaduais e da superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes de Araújo, estão confirmadas. O artista plástico Siron Franco e o ambientalista e jornalista Washington Novaes, ambos gestores do Instituto Rizzo, também são presenças garantidas na noite especial da próxima segunda-feira.
Felicidade mora aqui
Para criar a nova marca foram considerados os sentimentos de conquista e do ingresso à moradia como momentos de plena realização que deveriam ser percebidos ao primeiro contato com a marca. Seu novo slogan, ‘Felicidade mora aqui’, exprime ainda a íntima ligação que a Rizzo tem com seus clientes, seus parceiros e colaboradores e no que objetiva proporcionar a eles: ser feliz.
Serviço:
Lançamento nova marca Rizzo
Data: 11/07/2011 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Instituto Rizzo
Endereço: Rua Cora Coralina, n° 846, Setor Sul

Deixe um comentário