Réveillon na Praça Cívica traz shows católicos

O segundo dia do Réveillon na Praça Cívica será marcado por shows católicos. A partir das 20h, os cantores Tony Allysson e Padre Antônio Maria prometem animar o público com cânticos religiosos.

Goiano, de Morrinhos, mas conhecido no país pelas canções católicas e pelo testemunho de fé e superação depois de se livrar do mundo das drogas, Tony Allysson leva aos cristãos uma mensagem de vida nos shows. O álbum de trabalho, “Poderoso Deus” já vendeu mais de 300 mil cópias. O cantor ocupa um lugar importante no cenário católico por reunir milhares de pessoas, sobretudo jovens, para noites de louvores, cânticos e evangelização.

Com 37 anos de sacerdócio, Padre Antônio Maria também segue cantando músicas católicas por todo Brasil. Nascido em Magalhães Bastos, no Rio de Janeiro, o religioso se destacou com canções como ‘Amar é Isso’, que gravou com Paula Fernandes; ‘Noites Traiçoeiras’, de Carlos Papaes; e ‘Esse Cara é Jesus’, composta em parceria com Roberto Carlos.

Virada

E shows continuam no último dia do ano. A partir das 20h, nos dois palcos da Praça Cívica, a Banda Voice, Favela SA, Vanessa Oliveira, Franco Levine, Juraildes da Cruz, Casa Bizantina, Almir Pessoa, Nila Branco e Napalm – Hip Hop animam o público. A virada ficará por conta da cantora Daniel Mercury e do cantor sertanejo Leonardo. Haverá ainda um show pirotécnico na virada do ano que terá de 14 a 16 minutos de duração. As queimas de fogos estarão espalhadas por 14 pontos da capital. Pensando no período chuvoso, a Praça Cívica estará coberta. A festa tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, e organização do Governo de Goiás.

Deixe um comentário


Confira também