Residencial é vendido durante fim de semana em Goiânia

Corretor apresenta detalhes do produto a consumidoras

Em apenas dois dias, a Consciente Construtora vendeu praticamente todas os apartamentos de seu mais novo lançamento, o Botanic Consciente Life. O empreendimento foi aberto ao público no último fim de semana, dias 7 e 8 de dezembro, quando as propostas foram assinadas. O residencial, situado no Setor Marista, tem 140 unidades com apartamentos de 160 metros.

“Quando chegamos no sábado para abrir o estande, já havia fila de 30 pessoas para conhecer o empreendimento. O movimento surpreendeu a todos, inclusive aos próprios corretores de imóveis”, observou a diretora de incorporação, Márcia Mesquita.

Para presidente da Consciente Construtora, Ilézio Ferreira Inácio, que também é presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO), os bons resultados de venda do Botanic Consciente Life também confirmam o aquecimento do mercado imobiliário goiano. Ele explica que a economia goiana está tendo desempenho acima da média nacional, o PIB goiano tem crescido acima da media nacional, temos sido campeões na geração de mais postos de trabalho com carteira assinada, e com isso a cidade vem recebendo novos moradores e, ainda, a própria movimentação dos goianienses em busca de um novo imóvel ou do primeiro imóvel.

“A demanda existe e é grande. Produtos lançados com planejamento e preço compatível são absorvidos”, diz, ao ressaltar que Goiânia é a capital brasileira com menor preço de metro quadrado.

Varanda do apartamento Botanic: morador terá vista para o bosque no empreendimento

Deixe um comentário


Confira também