Prudence promove ação de conscientização de combate a AIDS em Goiânia

Será realizada nesta sexta-feira, 22, a última ação do Esquadrão Prudence em Goiânia, que faz parte da campanha da DKT do Brasil, em razão da proximidade do Dia Mundial de Combate à AIDS, no dia 1º de dezembro. A partir das 21h, a blitz percorrerá bares e baladas da capital goiana distribuindo kits da marca.
Durante a noite, uma unidade móvel circulará pela cidade com equipes de promotores com códigos QR tatuados no corpo, em que cada participante poderá escanear e ganhar brindes como camisinhas, sachês lubrificantes, ou, ainda, kits especiais com entradas VIP para um motel. “De forma divertida, a DKT do Brasil visa alertar a todos sobre os riscos do sexo desprotegido. Assim, nossa missão é estimular o uso de preservativos com promoções atrativas”, ressalta a gerente de marketing da companhia, Denise Santos.
Além das ações, a empresa aposta no aplicativo Esquadrão Prudence, criado com o objetivo de conscientizar públicos de todas as idades sobre a importância do sexo seguro. O jogo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pela página da Prudence no Facebook. A cada download, uma camisinha será doada para ONGs realizarem ações de prevenção às DSTS/AIDS e gravidezes indesejadas. A próxima ação da campanha será em São Paulo, no dia 29 de novembro.
  • Esquadrão Prudence no Rio de Janeiro

  • Equipes de promotores na Ação de Combate no Rio de Janeiro
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também