Planejamento e urbanização

  • Projeto do empreendimento
Condomínio Caribe. Este é o nome do novo empreendimento do bairro planejado ParqueAmérica, em Aparecida de Goiânia. Com lançamento no próximo sábado, 8 de dezembro, das 8 às 18 horas, o residencial foi criado para ocupar os espaços vazios da região, que fica entre Avenida São Paulo e Polo Industrial.
A área de 290,161 mil metros quadrados abrigará um parque, um mall de serviços e 14 áreas para empreendimentos residenciais que serão construídos ao longo de oito anos. O projeto reúne quatro importantes incorporadoras goianas: EBM, GPL, Terral e Tropical Urbanismo. Toda infraestrutura como rede de água, esgoto e iluminação será construída pelo grupo empreendedor e será doada ao poder público.
O Caribe Condomínio terá apartamentos dois (53,55m²) e três quartos (64,20m²), todos com suítes, e será construído sob o conceito de condomínio clube, com área de lazer completa. Um estande de vendas especial com sala de espera e espaço kids foi montado entre as avenidas Amendoeiras e São João.
O Parque América fica na Av. São João Qd. 06 Lt. 01 e Lt. 02 – Setor Residencial Recanto do Cerrado – Aparecida de Goiânia/GO.

Deixe um comentário


Confira também