Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Passeio das Águas Shopping recebe 1º Festival do Churros de Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Até dia 24 de setembro, Goiânia se torna a capital nacional do Churros. A cidade recebe, pela primeira vez, um festival dedicado à sobremesa que é sucesso entre pessoas de todas as idades. O evento gratuito acontece no Estacionamento Verde do Passeio das Águas Shopping, das 16h às 22h,e promete surpreender os apaixonados pela receita com novos sabores e uma programação gastronômica especial.

Ao todo são 15 FoodTrucks vendendo mais de 30 opções de churros gourmet. No cardápio, há variedades que vão desde o tradicional ao espanhol (sem recheio, finos e cortados em pedaços), acompanhados de sorvete e milkshake. Entre as coberturas estão os conhecidos doce de leite e chocolate, além de novidades como morango, goiabada, Kinder Bueno, KitKat, Ferrero Rocher, M&Ms, Nutella, e Jack Daniel’s.

“Achamos que Goiânia tem um enorme potencial em eventos gastronômicos e com isso chegamos à conclusão que vai ser um grande sucesso levar esta inovação para a capital. O evento também é uma oportunidade para que o público possa descobrir novos sabores e combinações, que deixam a receita ainda mais saborosa”, afirma Luís Botelho, organizador do Festival.

Além dos churros, a ação ainda conta com foodtrucks com várias opções salgadas.  O 1º Festival do Churros de Goiânia é realizado pela LB Promoções e IBEM Produções. Além da capital goiana, recebem o Festival de Churros os municípios de Anápolis (GO), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), Salvador (BA) e Cuiabá (MT).

Anote!
1º Festival de Churros em Goiânia
Quando: Até 24 de setembro, das 16h às 22h
Quanto: Gratuito
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping