Paola Oliveira adere à campanha pela não violência doméstica

Arrasando na novela global Insensato Coração, Paola Oliveira mostra que otimismo e doçura são qualidades que a acompanham sempre. Entre uma cena e outra, a musa se empenha para que as mulheres conquistem sua autonomia de forma plena, e posa com a Pulseira da Atitude, produto global Avon com renda destinada ao enfrentamento da violência doméstica.
Pesquisa realizada pelo Instituto Avon e Ipsos mostra que 6 de cada 10 brasileiros conhece uma mulher que foi vítima de violência doméstica. De acordo com estimativa da Anistia Internacional e Organização Mundial de Saúde (OMS), uma em cada três mulheres sofrerá algum tipo de violência ou abuso durante sua vida.
O acessório, banhado em prata, é feito com contas coloridas e traz o símbolo do infinito em metal prateado, como um lembrete de que é possível haver um futuro sem limitações para as mulheres. Mas essas infinitas possibilidades dependem de a mulher estar segura, autônoma, saudável, em condições de buscar seus sonhos e transformá-los em realidade. A ação faz parte da campanha Fale Sem Medo – não à violência doméstica, que é promovida pelo Instituto Avon.
No Brasil, a nova Pulseira pode ser adquirida com uma revendedora autônomas Avon. Ao adquiri-la por R$ 16, o consumidor fará, automaticamente, doação no valor de R$ 6,60 ao Instituto Avon, que o investirá em projetos de ações voltadas para combater a violência doméstica contra a mulher. Nem a empresa nem as revendedoras terão lucro com esta ação.

Deixe um comentário


Confira também