Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Oba Hortifruti inaugura primeira unidade em Goiânia com presença do chef Felipe Bronze

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O chef Felipe Bronze é conhecido por seus programas na televisão (Foto: Tomas Rangel)

Amanhã (11), será inaugurada a primeira unidade da rede Oba Hortifruti em Goiânia. A cadeia de lojas, que oferece uma grande variedade de alimentos e produtos, todos selecionados, frescos e com garantia de procedência, funcionará diariamente na capital na Rua 69, nº 29 a 31, no Jardim Goiás, das 7h às 22h.

No dia da inauguração,a partir das 8h, haverá um cooking show com o renomado chef Felipe Bronze, mestre da culinária e astro de programas gastronômicos na televisão, e blitz com a Rádio Jovem Pan. A loja vai abrir com ofertas especiais e dispõe de sete seções diferentes, que oferecem produtos nacionais, importados e os de marca própria da rede Oba.

Interior da Oba Hortifruti (Foto: Divulgação)

Criada em 1979, a Rede Oba Hortifruti nasceu em Minas Gerais, mas hoje atua apenas no Distrito Federal e em São Paulo. Goiás é o terceiro estado a receber uma unidade da Oba e, até o fim deste ano, a loja do Jardim Goiás ganhará a companhia de uma no Setor Bueno, na Avenida T-63, que terá o mesmo conceito. São mais de 40 lojas espalhadas no Distrito Federal e em São Paulo, em ambas as unidades da Federação com planos de expansão.

Com quase 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.