Novo iPad

A Apple anunciou hoje o novo iPad, a terceira geração de sua categoria. Equipado com um novo ecrã Retina, chip Apple A5X com gráficos Quad-Core, câmara iSight de 5 MP capaz de registar vídeo Full HD e a opção de ligação 4G LTE, mantendo uma autonomia de até 10 horas.
O iPad com Wi-Fi + 4G se conecta a redes rápidas em todo o mundo, incluindo a AT & T e as redes 4G LTE da Verizon, e ainda oferece o mesmo durante todo o dia. A vida útil da bateria 10 horas mantendo-se incrivelmente fino e leve. A partir de hoje, o iPad 2 será oferecido a um preço ainda mais acessível a partir de apenas US $ 399.
“O novo iPad redefine a categoria que a Apple criou menos de dois anos atrás, entregando as pessoas experiência mais incrível que já tinha com a tecnologia”, disse Philip Schiller, vice-presidente da Apple sênior de marketing global. “O novo iPad tem agora a visualização de alta resolução já vista em um dispositivo móvel com 3,1 milhões de pixels, proporcionando texto nítida e detalhe inacreditável em fotos e vídeos.”
A tela do novo iPad da Retina oferece quatro vezes o número de pixels de iPad 2, tão densa que o olho humano é incapaz de distinguir os pixels individuais quando realizada a uma distância normal, fazendo páginas web, textos, imagens e vídeo parecem incrivelmente nítidas e realistas.
Os 3,1 milhões de pixels na tela Retina são mais de um milhão de pixels a mais do que uma TV HD, e com 44 por cento o aumento da saturação de cor dos monitores iPads novas cores que são incrivelmente rica, mais profunda e vívida. Filmes são agora capazes de jogar em 1080p Full HD de alta resolução, proporcionando uma experiência de visualização incomparável em um dispositivo móvel.

O novo chip poderoso A5X com quad-core gráfico foi especificamente projetado pela Apple para oferecer uma rápida experiência de usuário sensível ao apoiar o visor Retina incrível.Com o dobro da performance gráfica do chip A5, o A5X proporciona um equilíbrio excelente entre o desempenho ea eficiência de energia que os usuários possam desfrutar de todos os benefícios da impressionante exibição de novo, enquanto experimenta um bom Multi-Touch ™ interface, jogabilidade envolvente, profundidade incrível visual e todos os dias de duração da bateria que iPad é conhecida por entregar.

Nova câmera – A câmera iSight de 5 megapixels possui óptica avançada para tirar fotos impressionantes e gravar vídeo full HD. Iluminação traseira permite tirar ótimas fotos em condições de pouca luz e um novo vídeo recurso de estabilização de imagem elimina os solavancos e agitações tipicamente observado quando as filmagens com um dispositivo de mão. As imagens podem ser desfrutados no visor Retina grande, então editadas, melhorada e facilmente compartilhadas com amigos e familiares usando o built-in aplicativo Photos no iPad.

O tablet começará a ser vendido no dia 16 de março na Grã-Bretanha, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Suíça, Hong Kong, Singapura, Austrália e Japão.Uma semana depois, no dia 23, mais 26 países receberão o tablet. A Apple, por enquanto, não anunciou quando ele chegará no Brasil.
Abaixo, os preços do novo iPad:
Modelo Hi Fi
Capacidade Preço
16 GB 499 dólares
32 GB 599 dólares
64 GB 699 dólares
Modelo 4G

Capacidade Preço
16 GB 629 dólares
32 GB 729 dólares
64 GB 829 dólares

Deixe um comentário


Confira também