Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Nova diretoria da Asmego toma posse hoje

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Os integrantes da nova Diretoria-Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) serão empossados no dia 31 de janeiro, em solenidade que será realizada às 19h30, na sede da instituição, no Jardim Goiás, em Goiânia. Eleito pelo voto da maioria dos magistrados associados à Asmego, o juiz Gilmar Luiz Coelho assume a presidência da associação pelo biênio 2012-2013 e substituirá o juiz Átila Naves Amaral, que esteve à frente da entidade por quatro anos (tendo sido reeleito em 2009).
Além de Gilmar Luiz Coelho como presidente, serão empossados ainda o 1º e o 2º vice-presidentes, os juízes Arivaldo da Silva Chaves e Murilo Vieira de Faria, também integrantes da nova Diretoria-Executiva da Asmego. Eles foram eleitos em pleito realizado no dia 8 de dezembro, quando foram escolhidos ainda os novos membros titulares, bem como seus suplentes, do Conselho Deliberativo da entidade.
Perfil
Titular da 10ª Vara Cível de Goiânia desde 2005, o juiz Gilmar Luiz Coelho será o 13º presidente eleito da ASMEGO. Com 54 anos, ocupava, na gestão do juiz Átila Naves do Amaral, a presidência do Conselho Deliberativo da associação. O magistrado é formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (1985), com pós-graduação em Psicanálise Aplicada ao Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro. No interior, foi titular das comarcas de Alvorada do Norte, Petrolina e Rubiataba.
Posse da Diretoria-Executiva e do Conselho Deliberativo da ASMEGO
Data: 31/01/2012
Endereço: Rua 72 com BR-153, 234, Jardim Goiás
Horário: 19h30