Nissan March é eleito melhor compacto 2012 no prêmio Best Car

O Nissan March conquistou um dos reconhecimentos mais importantes da imprensa automotiva especializada: ‘Melhor Compacto 2012’, categoria do Prêmio “Best Cars”, que é organizado anualmente pela revista Carro, da editora Motorpress. A cerimônia de premiação foi realizada ontem, em São Paulo (SP).
Os eleitores do prêmio são os leitores da revista Carro, que preenchem cupons encartados nas edições mensais da publicação. No concurso deste ano mais de 10 mil pessoas votaram. O hatch compacto da Nissan, lançado em outubro do ano passado, superou dois de seus principais concorrentes na etapa final. “É um prêmio que tem um grande peso, pois reflete o reconhecimento dos leitores da Carro, uma das revistas mais conceituadas do Brasil, que também são consumidores de carros”, disse Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil ao receber o trofeu das mãos de Isabel Reis, diretora editorial da Carro e vice-presidente da Motorpress.
‘Primeiro carro popular japonês do Brasil’, o compacto o Nissan March é reconhecido pelo excelente custo-benefício, especialmente por entregar já em sua versão de entrada itens importantes como airbag duplo para motorista e passageiro, por R$ 27.790. O modelo é vendido com motores flex fuel 1.0 e 1.6 e conta com uma lista de equipamentos como ar-condicionado, direção com assistência elétrica, ajuste de altura do banco do motorista, abertura interna da tampa do combustível, retrovisores e trava das portas com acionamento elétrico, entre outros
VOTAÇÃO POPULAR
Criado em 1996, o concurso conta com a participação direta dos leitores da revista Carro, que elegem os destaques do ano em sua opinião – entre modelos e marcas -, por meio dos cupons encartados nas edições. Os eleitores participam da votação e, todos os anos, concorrem ao sorteio de um automóvel 0 km.
Desde 2007, o concurso “Best Cars” faz parte da premiação promovida pelo Grupo Motorpress International em diversos países europeus por meio de publicações como Auto Motor Und Sport (Alemanha), Auto Hoje (Portugal), Automovil (Espanha), L’Automobile (França) e Autocar (Inglaterra).

Deixe um comentário


Confira também