Nesta quinta-feria tem Circuito Pedal Cultural em Goiânia

Será realizado hoje, em Goiânia mais uma etapa do Circuito Pedal Cultural, projeto que envolve passeios ciclísticos e atividades culturais com o objetivo de promover saúde, transporte urbano associadas ao esporte, lazer e cultura. A largada do Circuito está marcada para às 19h30, na Academia Body Tech (Setor Sul).
A iniciativa é uma realização do Pedal Goiano e Comunicar – Comunicação e Marketing, com apoio da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel), Academia Body Tech, prefeitura de Goiânia, AMT, Federação Goiana de Ciclismo e outras entidades ligadas à cultura e esporte.
A programação do Circuito teve ínicio em maio, sempre às quintas-feiras, e segue até novembro, com atividades divididas a cada mês por etapas como: monumentos e praças turística, parques, etapa da fé, da paz, Art Déco e Museus.
A etapa desta quinta-feira será a da Fé, que inclui no roteiro o Santuário da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Catedral Metropolitana, Igreja Sagrado Coração de Maria, Paróquia São João Bosco, Igreja Nossa Senhora de Fátima e Matriz de Campinas.
O trajeto dos passeios seguirá uma rota temática onde o participante poderá conhecer através de vídeos postados no “www.youtube.com” sua história e curiosidades.
Qualquer pessoa pode participar do Circuito, desde que tenha bicicleta. Para isso, basta ir para o local do evento, no horário do início das atividades.
Etapa da Fé (18/08 quinta à noite)
Santuário da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;
Catedral Metropolitana;
Igreja Sagrado Coração de Maria;
Paróquia São João Bosco;
Igreja Nossa Senhora de Fátima;
Matriz de Campinas.

Deixe um comentário


Confira também