Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feria tem Circuito Pedal Cultural em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Será realizado hoje, em Goiânia mais uma etapa do Circuito Pedal Cultural, projeto que envolve passeios ciclísticos e atividades culturais com o objetivo de promover saúde, transporte urbano associadas ao esporte, lazer e cultura. A largada do Circuito está marcada para às 19h30, na Academia Body Tech (Setor Sul).
A iniciativa é uma realização do Pedal Goiano e Comunicar – Comunicação e Marketing, com apoio da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel), Academia Body Tech, prefeitura de Goiânia, AMT, Federação Goiana de Ciclismo e outras entidades ligadas à cultura e esporte.
A programação do Circuito teve ínicio em maio, sempre às quintas-feiras, e segue até novembro, com atividades divididas a cada mês por etapas como: monumentos e praças turística, parques, etapa da fé, da paz, Art Déco e Museus.
A etapa desta quinta-feira será a da Fé, que inclui no roteiro o Santuário da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Catedral Metropolitana, Igreja Sagrado Coração de Maria, Paróquia São João Bosco, Igreja Nossa Senhora de Fátima e Matriz de Campinas.
O trajeto dos passeios seguirá uma rota temática onde o participante poderá conhecer através de vídeos postados no “www.youtube.com” sua história e curiosidades.
Qualquer pessoa pode participar do Circuito, desde que tenha bicicleta. Para isso, basta ir para o local do evento, no horário do início das atividades.
Etapa da Fé (18/08 quinta à noite)
Santuário da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;
Catedral Metropolitana;
Igreja Sagrado Coração de Maria;
Paróquia São João Bosco;
Igreja Nossa Senhora de Fátima;
Matriz de Campinas.