Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Música, cultura e gastronomia são destaques do Festival das Nações

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Quem gosta de apreciar a culinária dos continentes ao redor do mundo terá a chance de se deliciar. A Abrasel Goiás promove a primeira edição da Festa das Nações, que reunirá as principais casas de Goiânia e seus respectivos pratos da gastronomia internacional. A partir desta quinta-feira (8/09) até o domingo (11/09), o Parque Flamboyant contará com uma viagem de sabores e uma diversificada programação cultural gratuita, com aulas shows e atividades de dança, música e teatro.

O passeio gastronômico tem a presença confirmada da cantora Maíra Lemos e de apresentações do Circo Brasileu França. Para complementar, serão realizadas aulas e talk shows para todas as idades e gostos, desde uma aula de cookies para as crianças até outra de linguiça com cerveja preta. “A Festa das Nações é um evento pensado para família e a programação abrange shows de artistas locais, cozinha show e espaço kids. Será uma oportunidade de fazer novos amigos e de desfrutar de um espaço de boa conveniência”, ressalta o produtor cultural do evento, Frederico Costa.

O presidente da Abrasel Goiás, Fernando de Oliveira Jorge, destaca que o evento explora novos roteiros gastronômicos de Goiânia. “A Festa das Nações tem como objetivo mostrar o potencial gastronômico do setor de alimentação fora do lar de Goiânia e promover novas roteiros gastronômicos”, conta.

O MaxSushi leva a culinária japonesa ao festival

 

Anote!
1º Festival das Nações
Data: 08 a 11 de setembro de 2016
Horário:  08 e 10/09 –  17h às 22h; 10 e 11/09 – 15h às 22h
Local: Parque Flamboyant. End: R. 46 – Jardim Goiás, Goiânia – GO
Mais Informações: (62) 3941 3200/ 98280 1770