Moët & Chandon apresenta edição limitada em homenagem a Ayrton Senna

Em homenagem a Ayrton Senna, o tricampeão de Fórmula 1 que fez o Brasil sentir orgulho de suas vitórias e, mais ainda, do seu jeito de persistir e vencer, a Moët & Chandon, recria em exclusiva edição limitada de 41 peças, as icônicas garrafas Jeroboam do champagne Moët & Chandon Impérial que marcaram as 41 vitórias do campeão.
Especialmente elaboradas para um seleto grupo de colecionadores, como parte das celebrações pelos 20 anos do legado do piloto, cada uma das garrafas Jeroboam de 3 litros do champagne Moët & Chandon Impérial desta edição limitada é única e conta com uma medalha de prata com a indicação de um dos 41 Grand Prix conquistados pelo tricampeão mundial.
Cada garrafa reproduz o rótulo da época, e traz as famosas faixas que adornavam as garrafas de Moët & Chandon presentes nas vitórias do campeão. Cada peça é acondicionada em uma caixa de madeira, decorada com uma placa com a relação das 41 vitórias de Ayrton Senna, e possui um certificado de autenticidade.
Cada uma das 41 garrafas estará à venda pelo valor de R$ 10 mil e ficará exposta dentro de um podium criado para a ocasião, em 41 pontos selecionados nas capitais brasileiras, entre lojas especializadas e hotéis do Brasil. Cada local terá 01 peça disponível.

Deixe um comentário


Confira também