O produto reforça a parceria da rede com marcas reconhecidas pelos consumidores, a exemplo da Nestlé
Já está disponível para os consumidores McDonalds uma agradável e deliciosa surpresa. Os restaurantes e centenas de quiosques da rede no país voltarão a oferecer o McFlurry Suflair. A sobremesa marca a parceria da rede para os sabores do McFlurry com marcas reconhecidas pelos consumidores, como a Nestlé.
Com um sorvete cremoso de baunilha e 75% de leite na composição, o McFlurry é acompanhado de pedaços de Suflair, o chocolate aerado da Nestlé mais tradicional do mercado, e cobertura de chocolate. As sobremesas geladas estão entre os produtos preferidos pelos brasileiros. Além da refrescância e do sabor, nossos clientes reconhecem a qualidade de nossos ingredientes e as parcerias que fazemos com fornecedores respeitados no mercado, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonalds na América Latina.
O McFlurry representa um carro-chefe entre as sobremesas geladas vendidas pela rede. Além do McFlurry Suflair, a rede oferece aos consumidores a famosa Casquinha de baunilha, chocolate ou mista, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou nos quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90 e que virou sucesso em outros países.